Esporte de Francisco Morato atende mais de 6 mil alunos em 27 modalidades

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 19/06/2018

A Prefeitura de Francisco Morato, por meio da Secretaria de Esportes, oferece 27 modalidades para mais de 6 mil alunos em diversos polos esportivos, principalmente, no Centro Social Urbano, CSU.

“O esporte abre portas principalmente para a nossa criançada, o que nos ajuda a lapidar promessas. E Francisco Morato vem se destacando muito nos últimos anos com essa nova geração, como por exemplo, o Leandro Lino no Futsal e outros atletas em diferente modalidades. Claro que nem todos alunos se tornarão profissionais, mas bons cidadãos estamos criando”, disse o Diretor de Esportes, João Alves.

Confira as modalidades praticadas no CSU:
Futebol (Campo e Society); Futsal; Handebol; Voleibol; Tênis de campo; Tênis de mesa; Xadrez / Damas; Natação; Hidroginástica; Ginástica Rítmica; Ginástica Artística; Atletismo; Basquete; Zumba.

Lutas
Jiu-Jitsu; Judô; Muai-Thai; Capoeira; Boxe; Luta Olímpica.

Melhor Idade
Ginástica; Vôlei Adaptado; Dança; Tênis de Mesa.

As vagas são limitadas e para participar o munícipe deve fazer a carteirinha no CSU. Para fazer o documento é necessário levar uma foto 3×4, RG ou certidão de nascimento, comprovante de endereço e atestado médico autorizando a prática de atividades físicas. Para a prática da hidroginástica em específico, é necessário a apresentação de um laudo médico.

Vale a pena lembrar que os munícipes atendidos pelo Criança Cidadã e o Centro de Atenção Píssico Social, também têm modalidades específicas à disposição.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones: (11) 4488 – 2366 / 4489 – 3161

Autor: admin

Compartilhar
468 ad