Anitta diz ter “Dez convites” de parcerias internacionais

Cantora e compositora, Anitta viu sua carreia decolar ao lançar a música “Show das Poderosas”, em 2013. A partir daí, a morena conquistou as paradas nacionais e também internacionais. A funkeira já gravou canções com Maluma, Iggy Azalea e J Balvin

12/12 SLIDES

Em alta, Anitta virou mesmo alvo de artistas internacionais. Na última sexta-feira (12), durante um evento no Rio de Janeiro, a cantora revelou que recebeu cerca de dez propostas de artistas gringos para duetos e parcerias.

“Recebi uns dez convites. Tive vontade de aceitar todos, mas estou fazendo uma seleção, porque não dá. Eu morro. Não dá para ir na mesma batida do ano passado. Esse ano, eu quero colher frutos”, disse a funkeira ao “Uol”.

Vale lembrar que a artista emplacou, nos últimos meses, vários hits, tanto nas paradas brasileiras, como nas mundiais. “Downtown”, parceria da Poderosa com J. Balvin ficou no Spotfy por semanas na lista das canções mais ouvidas.

Anitta emplacou diversos hits nas paradas mundiais nos últimos meses© Instagram Anitta emplacou diversos hits nas paradas mundiais nos últimos meses

Autor: admin

Compartilhar
468 ad