Ana Maria e Supla agitam a web pela semelhança: “gêmeos”

Depois de cometer a gafe de errar o nome de Ariana Grande, usar pijama de unicórnio para apresentar o “Mais Você” e se queimar ao passar roupa ao vivo no programa, Ana Maria Braga segue agitando e animando as manhãs de seus telespectadores. Desta vez, a loira aproveitou as comparações de seus cabelos platinados e fios arrepiados com Supla para convidá-lo a tomar um café e entrevistá-lo, na manhã desta segunda-feira (6). “Wake Up. Acorda, menina!”, gritou ele, abrindo a atração.

Só de aparecer na abertura do programa já foi o suficiente para que as redes sociais voltassem a ficar movimentadas com bastante elogios e diversas piadas bem-humoradas, comentários esses acompanhados e agradecidos por ela ao vivo, que aproveitou o intervalo para fazer um post na web divertido. ” Até a Crystal se confundiu com Supla”, escreveu ela na legenda da foto de sua cachorrinha no colo dele. Os dois também trocaram elogios. “O seu cabelo está ótimo!”, disse ele depois de cantar. “Tentei fazer mais parecido possível do seu”, comentou Ana.

Cantor dá o pensamento do dia e surpreende apresentadora

Logo no início, o cantor surpreendeu Ana Maria Braga ao dar um pensamento do dia, ritual feito por ela de segunda à sexta-feira. “Há apenas uma maneira de evitar críticas: não fazer, não falar e não ser nada. Quem disse isso foi Aristóteles, o filósofo grego”, ressaltou Supla.

Cabelo loiro de Supla foi inspirado em David Bowie

No bate-papo descontraído, Supla falou de onde surgiu a ideia de colorir os fios de loiro e afirmou que não se vê moreno. Segundo o artista, ele ficou platinado quando tinha 16 anos e tinha como inspiração David Bowie, astro do rock que faleceu aos 69 anos vítima de câncer, em janeiro do ano passado. “Dá muito trabalho. Tentei voltar ao castanho, mas eu gosto do loiro”, explicou. Ana Maria perguntou se o cantor pensa em se casar e ter filhos. “Cheguei a pensar, mas não aconteceu. Mas se acontecer… Eu tive muito amor em casa, então, acho que seria um ótimo pai”, declarou.

 

Autor: admin

Compartilhar
468 ad