Aberta a Campanha do Agasalho 2018 em Francisco Morato

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 18/06/2018

Em mais um ano a solidariedade quebrou barreiras e entrou em campo na última sexta-feira (15), com a abertura oficial da Campanha do Agasalho 2018 em Francisco Morato.

Em evento realizado na Escola Municipal Ulisses Silveira Guimarães, funcionários da rede realizaram a arrecadação de cerca de 150 cobertores e 100 quilos de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para pessoas em situação de vulnerabilidade durante o inverno.

A campanha municipal que tem como tema a Copa do Mundo, está acontecendo por meio do Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Educação e com apoio do Fundo Social do Estado de São Paulo.

O slogan oficial escolhido para a campanha, foi o da Escola Municipal Graciliano Ramos, que em uma disputa acirrada com as outras escolas da rede, se destacou com a frase: “Aqueça um coração, vamos juntos seleção”.

Estiveram presentes no evento os vereadores Ildo Gusmão, Flôr Cabeleireiro, Nelsinho Da Periferia ,João Raposo , Giba e Mimo. Além disso o evento contou com apresentação da Academia Dé Dance e das nossas meninas da ginástica estética que fizeram uma apresentação que abrilhantou a noite e também da Unidos da Vila Mirante.

A campanha vai até o dia 31 de agosto, encerrando-se com o ”Dia Solidário”. Seja um ponto de arrecadação em Francisco Morato e entre em contato com o Fundo Social por meio do (11) 4608-1665.

Confira os pontos de arrecadação:
Fundo Social de Solidariedade (Rua Henrique Antonio Klemes, 303);
Todas as unidades de saúde;
Todas as escolas da rede municipal;
Prefeitura (Rua Progresso, 161 e 700);
Univesp (Rua Virgilio Martins de Oliveira,824);
Faculdade de Francisco Morato (Framo) (Rua dos Cravos,560);
Faculdade Anhanguera (Rua Dulce Esteves de Oliveira,37).

Autor: admin

Compartilhar
468 ad