A Rádio

Oficialmente, às 07h do dia 9 de outubro de 2005, no município de Francisco Morato, estado de São Paulo entrou no ar a Rádio Criativa FM. Parte integrante da Associação Humanitária Casa Grande I e II controladora também do Jornal Gazeta Moratense, veículo impresso de maior circulação e credibilidade da cidade.

O ideal do líder comunitário, radialista, jornalista e ex-vereador Alfredo Garapeiro, se materializou e se tornou o maior grupo de apoio à comunidade, sempre em busca de acolher os necessitados, buscar melhorias estruturais, acesso a cultura, educação, saúde e segurança dos moradores e munícipes dos bairros mais afastados e esquecidos pelas autoridades.

Alfredo Garapeiro é um operário da comunicação, sinônimo de fé, garra e determinação. Um exemplo a ser seguido não só pelos profissionais da mídia, mas por todas as autoridades públicas e aqueles que querem realizar seus sonhos e desejos. É com o espírito empreendedor, com confiança e muita fé, que a Rádio Criativa FM – Francisco Morato vem crescendo a cada dia, sendo líder de audiência na cidade, dando voz aos que mais precisam ser ouvidos e sempre aberta para acolher toda a comunidade.

 

CRONOLOGIA

2004 – Fundação da Associação Humanitária Casa Grande I e II
2005 – Início das operações da Rádio Criativa FM – Francisco Morato / SP
2005 – Lançamento do Jornal Gazeta Moratense
2006 – Inauguração da Creche Jardim Casa Grande

 

MISSÃO

Promover o desenvolvimento da comunidade, visando o crescimento humano, proporcionando acesso a cultura, educação e apoio assistencial através de veículos de comunicação.

 

VISÃO

Ser reconhecida como entidade de referência na capacitação do desenvolvimento humano regional.

 

VALORES E PRINCÍPIOS

Ética, moral, integridade, competência, responsabilidade social e envolvimento comunitário e participativo no desenvolvimento do município.